domingo, 28 de Abril de 2024  14:00
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
23-11-2009

Semana Aberta da Ciência e Tecnologia arranca hoje na Universidade de Aveiro.


Arranca hoje mais uma edição da Semana Aberta da Ciência e Tecnologia da Universidade de Aveiro. Uma iniciativa que vai já na décima ...

Arranca hoje mais uma edição da Semana Aberta da Ciência e Tecnologia da Universidade de Aveiro. Uma iniciativa que vai já na décima edição e que conta com a participação de mais de 11 mil estudantes.

Experimentar, intervir e explorar as dezenas de actividades preparadas pelos vários departamentos e unidades da Universidade de Aveiro nas mais diversas áreas científicas, é o desafio lançado aos estudantes de todos os graus de ensino do País. Assim sendo, entre 23 e 27 de Novembro, o Campus Universitário vai transformar-se num gigantesco laboratório científico, pronto a acolher todos os que queiram contactar de perto com o mundo do saber e do conhecimento. De acordo com a Universidade de Aveiro, este “é o momento ideal para os alunos, professores e simples curiosos se deslocarem à Universidade para explorarem as actividades que irão ser desenvolvidas ao longo da semana”.

O programa da Semana Aberta da Ciência e Tecnologia é vasto e conta com actividades para crianças em idade pré-escolar, alunos dos 1º, 2º e 3º Ciclos, Secundário e Ensino Superior, passando por professores e pelo público em geral.

Este ano, a Semana Aberta conta com uma novidade. A Universidade de Aveiro está disponível para responder a algumas questões relacionadas com outras temáticas, tais como “o que é a política dos três Rs”, “o que são Organismos Geneticamente Modificados”, “o que são Vírus”.

A Semana Aberta da Ciência e Tecnologia decorre até ao dia 27 de Novembro na Universidade de Aveiro.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®